uri branco-1

Central de Ajuda

Voltar

De que forma eu faço os pagamentos?

Acesse o Portal do Aluno e clique em Secretaria e Financeiro. Seus boletos estarão disponíveis em Financeiro > Boletos. Em caso de vencimento do boleto, fique tranquilo. O código de barras possui validade por até 60 dias e as devidas correções serão inclusas no ato do pagamento. 

Lembrando que seus dados de acesso a este ambiente são seu RA (ou seja, o número de matrícula) como login e seu CPF como senha (sem pontuação, somente números). 

Perguntas relacionadas

Financeiro

Caso eu precise realizar um acordo financeiro, como procedo?

Acesse o Portal do Aluno e clique em Secretaria e Financeiro. Depois, clique em Financeiro > Acordo. Os acordos são possíveis apenas em período de renovação de matrícula. 

SAIBA MAIS
Financeiro

Onde consulto meu extrato financeiro?

Acesse o Portal do Aluno e clique em Secretaria e Financeiro. Depois, clique em Financeiro > Extrato Financeiro. 

SAIBA MAIS
Secretaria Acadêmica

Caso eu necessite de apoio da Secretaria Acadêmica, como eu faço?

Acesse o Portal do Aluno e clique em Secretaria e Financeiro. Lá você encontra uma lista de serviços que pode solicitar de forma online, além de acompanhar o andamento das suas solicitações.    

SAIBA MAIS
Plataforma de estudos

Chegou a hora de renovar minha matrícula, como faço?

Acesse o Portal do Aluno e clique em Secretaria e Financeiro. Em seguida, clique em Secretaria Virtual > Rematrícula. 

SAIBA MAIS
Contato

Como peço ajuda para os tutores?

O suporte do(a) tutor(a) é disponibilizado através da troca de mensagens via Ambiente Virtual de Aprendizagem.  

SAIBA MAIS